0 comments
Published Monday, March 27, 2006 by Lily Braun..
e quando acordo cedo de uma noite sem salsinto o gosto azedode uma vida docee amarga no final
por que quanto mais eu estudo óptica, melhor entendo cinemática? se minha redação não tem nenhum erro de morfologia/semântica/etc, por que eu ganhei só 40 de 50? obsessão por bach é realmente melhor que obsessão pelos fungos dos cantinhos do banheiro? quando eu vou parar de falar tanto quando tudo o que eu tenho vontade de fazer é ficar quietinha no meu canto? aprenderei um dia a diferenciar sexo de amizade de paixonite? por que eu fico tão absurdamente bonita quando faço sexo, com a boca inchada e vermelhinha e a aparência mais desajeitada do mundo? canetas pretas ou azuis, devo comprar? pg's podem ter termos negativos? me sentirei sempre tão desprotegida e pequenininha toda vez que deitar no ombro de alguém? o que é a coisa vermelha no meio do melho especial do big méqui do bob's? se eu conheço todos os contras, e sei que foi só hoje, e que ahm, apesar de determinada pessoa ter dito que eu sou linda e ahm, dito outras coisas também e de ter sido tão bonitinho e carinhoso, é tipo proibido, por que eu tô assim, toda AHM?
droga. cada merda que a gente faz nessa vida bandida. por que eu fui apresentar o tal menino pra uma menina tão mais legal/bonita/altona que eu?
0 comments
Published Wednesday, March 01, 2006 by Fer B.
Sempre que eu acho que estou falando muito, eu olho em volta e vejo que já faz tempo que ninguém está mais me ouvindo.
Só o silêncio conserta os erros de quando eu falo.
Só o silêncio cura as dores de quando alguém fala.
Só o silêncio resolve quando as expectativas estão jogadas e te dá aquela ansiedade porque o mundo todo te obriga a falar algo a respeito.
...quando eu fico quieto, eu finalmente volto a ouvir o mundo cantar...